sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Perdoe-me...


Perdoe-me!!!
Francisco Theisen

“Sei que a distancia a discordância e os desapontamentos podem afastar, mas, por favor, nunca se esqueça de que todos estes itens só estão verdadeiramente encrustados em nós, e, que nunca será possível a um individuo saber verdadeiramente as razões e os motivos dos sentimentos dos outros. Deixar que aumente a distancia, cresça a indiferença e sobreviva o esquecimento, é acreditar apenas no hoje, esquecendo que a vida é uma só, porem, dividida em muitas existências e que não há perfeição capaz de separar totalmente os bons dos maus e no amanhã a distancia poderá ser tão grande que não mais poderemos nos ver e somente saberemos pelo perfume deixado nas obras realizadas, que alguém muito importante para nós, passou há pouco por ali.

Reflitamos bem sobre isso!!!



2 comentários:

  1. A vida é uma Escola cujos Cursos e decurso são longamente ETERNOS.
    Muito obrigado pelo prestígio!!!

    Apoio e prestigio!!!

    Um artista verdadeiro precisa de muito pouco para sentir-se feliz.

    “A felicidade de um verdadeiro artista nunca estará na vaidade ou depositada em uma conta bancaria, mas sim no prestígio que destinam (não a ele), mas a sua obra”.

    Muito obrigado!!!

    Francisco Theisen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma verdade meu querido amigo...
      Eu e que agradeço por seus textos cheios de conteudo e que fazem nós leitores refletirmos.... Um abraço fraterno...

      Excluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!