domingo, 11 de novembro de 2012

Nove Anos de Salão Momentos de Beleza....





Meus queridos clientes e amigos, neste mês de novembro de 2012 em que comemoro nove anos de Salão Momentos de Beleza venho até vocês agradecer por todo carinho, pela preferência e acima de tudo pela amizade... Quero neste momento abraçar virtualmente cada um de vocês que no decorrer destes anos me abraçaram e acreditaram no meu trabalho, sem vocês eu não seria nem metade do que sou meu sincero muito obrigado... Foram nove anos de muita luta e transformação; abracei esta profissão em busca de uma mudança na minha vida e vocês com seus elogios e criticas me fizeram crescer cada dia nesta profissão pela qual tenho verdadeira paixão... Não sou perfeita nem a melhor nesta área, não procuro ser estrela, procuro sim a simplicidade no meu trabalho, procuro a beleza ao alcance de todos... Meu objetivo e fazer vocês encontrarem sua beleza interior e exterior, por isso não sou só sua cabeleira, sou sua amiga também....
E como amiga nestes nove anos venho presenteando meus clientes com a já tão famosa “ CESTA DE NATAL DO SALÃO” , este ano tenho uma novidade para vocês, como todos sabem além desta profissional apaixonada, tenho um hobby pelo qual tenho verdadeira adoração que é a dança... A mais de cinco anos abracei esta arte de dançar que transformou minha vida... A dança de salão transformou-me na pessoa e na profissional que sou hoje, venho a algum tempo associando a minha vida estas duas paixões... E muito complicado se dedicar as duas com total dedicação, mais quando a gente ama a gente cuida!!! Então venho cuidando de cada uma com total dedicação e zelo... Quando se faz algo com amor da tudo certo no final...
Queridos clientes de hoje até o dia 23/11/2012 todos os clientes do salão que neste ano de 2012 me deram o prazer da sua presença no salão, poderão concorrer ao um ingresso para o espetáculo do dia 24 em que eu estarei dançando, assim terão a oportunidade de me ver dançando como meus colegas e meus queridos amigos profissionais da dança de salão dando o show deles... Para isso basta me ligar dando seu nome ou passando aqui no salão, para este sorteio do convite do espetáculo basta ter feito algum serviço no salão durante este ano, este e mais um presente meu para vocês meus clientes queridos....

Para o sorteio da cesta de natal a cada serviço um cupom.
Mais uma vez obrigado pela preferência e pela amizade!!!


Mariana de Oliveira...



Um beijo no coração de cada um, amo vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!