sexta-feira, 2 de novembro de 2012

03 de Novembro Dia do Cabeleireiro






No dia 03 de novembro comemora-se o dia dos profissionais cabeleireiros (as), que trabalham para fazer homens e mulheres felizes com sua aparência, indispensáveis para a maioria da população.

Com toda a agitação do mundo atual, quem consegue pensar em não freqüentar um bom cabeleireiro? Ou dar apenas aquela passadinha rápida, para um retoque ou cortar pontas? Sendo frequente ou não, a verdade é que hoje em dia, mulheres e também homens, já não conseguem mais excluir essa visita de seu cotidiano.

Assim, sendo profissionais tão necessários em nossa vida e nada mais justo que um dia do calendário oficial seja dedicado a eles, por isso, aproveito a oportunidade para parabenizar a todos esses profissionais por esta data tão especial. – incluindo eu né.... Mariana de Oliveira * Cabeleireira...   A minha linda amiga Birina, o meu cabeleireiro Sidyne, aos meus amigos Dario e Geraldo Gomes, dentre tantos outros...

Que Deus abençoe a todos!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!