domingo, 3 de julho de 2011

Perfil do Modelo Gabriel Wendling Esch



1.Apresente-se: nome completo e idade


Gabriel Wendling Esch – 7 anos

2.Qual seu signo?  Qual seu time de futebol?

Capricórnio



Flamengo


3.Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria?

O cabelo. Mudar o cabelo.


Neimar Jogador do Flamengo...
 Pedido * Corte Moicano


4.Qual foi o seu maior mico?

Foi quando eu cai sentado dentro de uma caixa de cenoura em uma mercearia.

5.O que deixa você com raiva?

Quando fico de castigo.

6.Qual a sua maior qualidade e o pior defeito?

Alegria

Desobediência

7.Qual o assunto predileto de sua turma?

Fofoca

8.Pratica esportes? Qual o seu favorito?

Não. Correr

9.Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção?

A minha professora é muito interessante.

10. Qual a sua música favorita? E sua banda?

Luan Satana ( Amar não é pecado)



11. Qual é o filme de sua vida?

Uma missão quase impossível

Rio

12. O que você mais gosta de comer?

Sopa de feijão com macarrão



13. Se você fosse um animal, qual seria?

Uma arara


14. Conte um pouco sobre a melhor festa em que você foi?

A festa junina do Colégio do meu primo

15. Se pudesse ser um personagem de um filme, qual seria?

Peixonauta

16. Que presente gostaria de ganhar?

Uma bicicleta

17. Qual seu programa de televisão favorito?

Bom dia e companhia

18. O que você mais gosta de fazer?

Bagunça

19. Quem é o seu melhor amigo(a)?

Jhonatan

20. O que você considera importante numa amizade?

Ser muito amigo

21. Qual seu ator preferido?

Jet Lee

22. Qual sua atriz preferida?

* Não respondeu

23. Qual a profissão quer seguir? Por quê? ( Se já tem profissão qual outra gostaria de exercesse?) Por quê?

Professor

24. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria?

Mover as coisa com poder da mente.

25. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias?

Material escolar e io - io



26. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda?

Assistir TV

27. Gosta de piercing ou tatuagem? Têm, em que lugar do corpo?

Tatuagem. Não tenho.

28. Você prefere o dia ou a noite?

O dia.

29. Qual sua cor preferida?

Verde

30. Qual a sua religião?

catolica

31. Escreva uma frase que você gosta muito:

“ Meu coração por ti bate como o pano de engraxate.”


32. Você tem medo de quê?

Fantasma no banheiro

33. Qual artista você gostaria de entrevistar? Por quê?

Michael Jackson e Justin Bieber

34. Qual é a viagem dos seus sonhos?

Disney

35. O que você faz para melhorar o mundo?

Não jogo papel no chão

36. O que você faria ou falaria se encontrasse com seu ídolo numa festa?

Eu iria chorar muito

37. O que você gostaria de perguntar para mim? (não há nenhum compromisso de que eu vá responder)

# Não sei #    Logo você que não pode me ver, que já vem me fazendo um monte de perguntas!!! Coisas de capricorniano mesmo!!! Te adoro, por você me adorar tanto!!! Beijão Mary_Mariana de Oliveira...


38. O que você gostaria de pedir ao presidente da republica?

Um computador


39. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje?

Ia fugir para a Alemanha.

40. Qual seu site preferido?

* Não me respondeu

41. Qual sua revista predileta?

Turma da Mônica

42. Qual seu livro preferido?

Turma da Mônica

43. Qual sua matéria preferida?

Matemática

44. Qual sua opinião sobre as drogas?

Ninguém deveria usar

45. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos?

Sem camisa numa moto saradão e de óculos escuros

46. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida?

Quando eu ganhei o Playstation 2

47. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra?

O meu cachorro Bidu, ele late muito.

48. Desenhe você mesma (o): /// 49. Assinaturas ou escreva seu nome de forma criativa







50. Deixe uma mensagem bem legal para  dona deste questionário. (Lembre-se que será assim que vou lembrar de você: através de suas respostas e de sua mensagem!).


"Mariana, gostaria que você fosse FELIZ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!