domingo, 17 de julho de 2011

Lenda,loira, ruiva e morena...


Uma lenda conta que havia num bar em SP um espelho muito especial no banheiro das mulheres. Se alguma mulher que estivesse em frente a ele dissesse a verdade, seu desejo seria realizado, mas se alguma mentisse, sumiria pra sempre, num simples passe de mágica: “POOF!”

Uma ruiva não muito bonita chegou lá, olhou e disse:

- Andei pensando e cheguei a conclusão que sou a mulher mais linda do mundo. De repente: “POOF” ela desapareceu.

Uma morena, até que bonita, chegou na frente do espelho e disse:

- Eu andei pensando e acho que sou a mulher mais sexy do mundo. “POOF”, também desapareceu.

Aí veio uma loira linda, super-gostosa, parou em frente ao espelho e disse:

- Eu andei pensando…. “POOF”…..








Comentário da Mary...

Uma piadinha só para descontrair, todas nós somos lindas!!!
Descubra o seu ponto forte e valorize-se!!!
Beijos super carinhosos, da amiga e cabelereira...
Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!